domingo, 17 de maio de 2020

COMUNICADO OFICIAL

COMUNICADO OFICIAL
O Governo de Brejão por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que foi confirmado, no início da tarde deste domingo (17/05), o primeiro caso de COVID-19 no município.
Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 57 anos, que está internado em um leito de isolamento para o COVID-19 do hospital Municipal Alice Figueira. De acordo com a referida unidade hospilar, o estado de saúde do paciente é estável e o mesmo segue em observação. Informamos ainda, que todas as pessoas que tiveram contato com o paciente, bem como sua família, já estão sendo monitoradas pelas equipes da vigilância sanitária e atenção básica.
O Governo de Brejão e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam o pedido para que a população permaneça em casa cumprindo todas as recomendações das autoridades de saúde. Seguiremos intensificando e ampliando as ações de combate e enfrentamento ao COVID-19.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atende em Casa passará a atender Cidades do Interior Confira lista

A partir desta quarta-feira (20), Pesqueira, São Caetano, Sanharó, Jurema e Bonito, fixados na IV Gerência Regional de Saúde (Geres), n...